quarta-feira, 25 de novembro de 2015





Tem um consenso de que eu não sou muito de falar as coisas e não sou eu que vou discordar: inclusive sei muito bem o quanto me desfaço quando me aparece alguém que acerte a hora de perguntar se está tudo bem .

Mas às vezes acho que vocês que não ouvem.
Outro dia reclamaram da minha frieza e eu rebati com como certa música me faz chorar copiosamente. Não explico que pra mim é uma música sobre solidão e sobre amor além de, sobretudo, morte - mas está lá tudo escrito e a deixa foi óbvia. Não sei se demais ou se o suficiente, mas enfim: óbvia.
Achei irônico porque dessa vez literalmente não ouviram.

Às vezes me pergunto se eu não faço o mesmo com vocês.
Se não está todo mundo surdo de ouvir os próprios gritos ou qualquer coisa do tipo. Se falamos idiomas diferentes ou se é o som que não propaga até aí.


Por fim me aquieto.
Queria segurar-lhe as mãos como quem responde que sim, vai ficar tudo bem.
Obrigada por perguntar.


Um comentário:

. disse...

Me identifiquei tanto...